20 franquias para quem não quer trabalhar no final de semana

Exame.com

Antes de administrar um negócio, saiba muito bem qual o ritmo de trabalho que você deseja. Caso queira o sábado e o domingo livres, veja as franquias a seguir:


Leia Mais

Microfranquia de calçados cresce 50% e prevê faturamento de R$ 1 milhão

Sua Franquia

Prestes a completar dois anos no franchising, a rede de franquias Sapatilha na Sacola registra crescimento constante desde a sua entrada no mercado. Entre o primeiro e segundo ano de operação no setor de franquias, a marca registrou um crescimento de 50% e tem previsão de fechar 2016 com faturamento acima de R$ 1 milhão.

Leia Mais

Sapatilha na Sacola cresce 50% entre primeiro e segundo ano de operação no franchising

Mapa das Franquias

Rede de franquias de calçados femininos aumenta produção para atender crescente demanda.


Leia Mais

Sapatilha na Sacola cresce 50% entre primeiro e segundo ano de operação no franchising

Abra Seu Negócio

Hoje a Sapatilha na Sacola conta com 31 unidades comercializadas espalhadas por todas as regiões do Brasil e 10 unidades em implantação. A presidente e idealizadora da rede, Letícia Penna, se diz contente com o andamento da rede no mercado e com a satisfação dos franqueados.

Leia Mais

Como surgiu a Sapatilha na Sacola

Revista Gestão & Negócios

Ao seguir as tendências da moda para criação dos calçados, Leticia Penna, idealizadora da Sapatilha na Sacola, brinca: “Costumo dizer que o modelo que oferecemos é para quem busca trilhar o caminho com seus próprios pés, mas sem precisar de salto alto”.

Leia Mais

Diversos formatos, para diferentes tipos de empreendedores

Mapa das Franquias

O sonho feminino de uma sacola cheia de sapatos novos agora é mais realidade do que nunca. Chega ao mercado a Sapatilha na Sacola, rede de franquias especializada na venda de modelos exclusivos de sapatilhas, que tem como formato principal a vendedora visitar as clientes levando em uma mala expositora personalizada os diferentes modelos de calçado.

Leia Mais