Sobre nós

Qualidade e credibilidade!

A Sapatilha na Sacola é uma rede de franquias especializada na venda de modelos exclusivos de sapatilhas, tendo como atividade principal o atendimento domiciliar personalizado, onde a consultora Sapatilha na Sacola visita a cliente em sua residência ou escritório para apresentar os lançamentos da coleção e realiza um atendimento totalmente personalizado focando na experiência da cliente. 

As sapatilhas que comercializamos são de marca própria que elaboramos com um conceito fashionista idealizado por Leticia Penna que é a idealizadora da marca e está sempre acompanhando o estilo e design das coleções, sempre seguindo tendências de moda e buscando conforto, charme e exclusividade, requisitos que já estão no DNA da marca. Nós proporcionamos uma verdadeira experiência para a cliente com direito até mesmo a tapete vermelho!

A Sapatilha Na Sacola tem na sua linha sempre modelos atemporais, ou seja, que você poderá usar o ano inteiro! 

Sinônimo de conforto, temos na coleção nossas famosas sapatilhas, bico fino, alongado, bico redondo, com fivelas e laços, trazendo uma proposta desde a mais romântica até a mais clássicas.

Os scarpins e sleepers, mocassins, trazem a elegância da mulher moderna. Quando falamos de moda casual, a Sapatilha Na Sacola também dispõe de vários modelos de tênis, tanto de amarrar, como slip-ons, oxfords, e refrescantes sandálias rasteiras, carinhosamente chamada de rasteirinhas. 

Essas inúmeras opções são montadas com materiais tecnológicos de alta qualidade, com texturas, cores, sejam elas brilhantes ou foscas mas com o conforto sempre presente! Confira qual universo é o seu!

A empresa possui alguns modelos de franquias, com investimento inicial a partir de R$ 9.900,00.

Pensando na mudança de rotina da mulher moderna criamos esse modelo de atendimento totalmente personalizado e profissional. Nele, nós vamos até a cliente para apresentarmos a coleção, proporcionando que ela escolha o calçado que atenda sua necessidade. Podemos ir até a casa ou escritório para atende-la, permitindo que a cliente agende previamente deixando de ser uma dificuldade para quem tem a agenda cheia de compromissos. Nesse atendimento personalizado a cliente recebe uma consultora de estilo Sapatilha na Sacola que chega para para o atendimento com sua loja móvel onde possui os últimos lançamentos da Sapatilha na Sacola, desvendando o mundo que essa cliente prefere e tudo mais o que for necessário para tornar a experiência da cliente memorável, desde o primeiro contato até ao tapete vermelho, pois com certeza, na Sapatilha Na Sacola sempre tem uma perfeita pra você!

Sapatilha na Sacola! Seu mundo do jeito que você quiser! Vem provar!

Meu nome é Cleusa, sou de Araraquara, estou super feliz com a minha franquia Sapatilha Na Sacola! Estou sendo muito bem assessorada pela Marca, tudo o que eu preciso eles me ajudando ao extremo! O suporte deles é fantástico e o melhor estamos tendo retorno e as clientes adoram! Super indico!

Cleusa - Unidadade Sapatilha Na Sacola - Araraquara - SP

Sou Talita de Imperatriz do Maranhão, há 2 anos decidi ser uma franqueada Sapatilha Na Sacola e foi uma das melhores decisões que já tive! Aqui na minha região as clientes adoram as sapatilhas, são super confortáveis, com preço acessível, e de qualidade! Então, por isso eu indico : Seja uma franqueada Sapatilha Na Sacola e tenha sucesso total na sua vida profissional!

Talita - Unidade Sapatilha Na Sacola - Imperatriz - MA

Oi gente sou Reijane Monteiro, moro em Alagoinhas e estou bem feliz em ter escolhido a Sapatilha na Sacola, estou começando ainda engatinhando mas gostando muito, por se tratar de um produto de qualidade. Foi num momento de desemprego que pensei em fazer algo que gosto que é trabalhar com vendas que veio a vontade de entrar em contato com a franquia, na realidade no dia que entrei em contato juro que foi só pra saber como era o procedimento e tal, na realidade pra ver também se cabia no meu bolso né que é o mais importante.

Reijane - Unidade Sapatilha na Sacola - Alagoinhas - BA

Olá! Sou Gardiene Sprenger. Tudo começou em Janeiro de 2016 onde vi uma notícia sobre venda de calçados femininos em uma mala, levando praticidade e conforto para as mulheres, isto me despertou curiosidades. Pesquisei na internet sobre a franqueadora e me encantei com a história da idealizadora da marca: Letícia Penna. Em um mês eu estava com a minha primeira unidade Home. Acreditando no potencial e diferencial da marca, em um ano de atividades mudei para a modalidade Quiosque e vi que poderia ir mais adiante e no ano seguinte abri uma loja. Sou imensamente agradecida a Sapatilha Na Sacola por acreditar em mim e me mostrar que eu poderia ser mais do que dona de casa, também me tornar uma Empresária.

Gardiene - Unidade Sapatilha na Sacola - Florianópolis - SC